A Activision anunciou que está trazendo Call of Duty: Warzone para dispositivos móveis.

LEIA MAIS

Em uma curta postagem no blog, a empresa escreveu: “Estamos criando uma experiência móvel AAA totalmente nova que trará a ação emocionante, fluida e em larga escala de Call of Duty para jogadores em movimento.”

A versão para dispositivos móveis de CoD: Warzone ainda está sendo construída e a empresa também destacou, na postagem, as diversas vagas disponíveis para serem preenchidas na sua equipe.

Segundo a Activision, ele não será um port do atual jogo, mas sim uma experiência totalmente nova e criada do zero. Essa nova versão também será “projetada para entreter os jogadores de todo o mundo por muitos anos”, então podemos esperar muitas atualizações e conteúdos após seu lançamento.

A atual desenvolvedora do game é a espanhola Digital Legends Entertainment, de propriedade da Activision.

Nenhuma informação oficial foi revelada sobre quando exatamente Call of Duty: Warzone chegará para dispositivos móveis. 

O ex-programador de Metroid Dread, Carlos Fraguas Pizarro, anunciou em seu Twitter que se juntou à equipe da Digital Legends Entertainment após sete anos com a MercurySteam. Então sabemos que a vaga de Programador Sênior de Gameplay já está preenchida.

Vale lembrar que, para o jogo no PC e consoles, um modo ranqueado pode chegar em breve, segundo a Raven Software ao site Charlie Intel. Eles revelaram que “querem fazer o modo ranqueado correto”. No entanto, ele ressaltou que precisam considerar o “timing disso” e que a empresa “quer fazer certo” e “não fazer tudo quebrado”.