Três desenvolvedores trabalham em um mod de The Legend of Zelda: Breath of the Wild que permite até três jogadores simultâneos. Enquando uma pessoa controla Link, o tradicional protagonista da série, as outras duas assumem os papéis de Rivali e Mipha. Infelizmente, por motivos de narrativa, ninguém controla a Zelda.

Em vídeo publicado no YouTube por Alex Mangue, podemos ver um pequeno trecho de gameplay de Breath of the Wild com essa alteração que coloca mais personagens. Aparentemente, o trabalho ainda não foi finalizado, mas é uma questão de tempo até que novas imagens do mod sejam lançadas.

Um dos criadores do mod destaca que essa é uma "versão antecipada" de um "trabalho em progresso", apesar do conceito já ser suficientemente interessante. A principal questão que precisa ser solucionada são justamente os movimentos de Rivali e Mipha, os novos companheiros de Link nessa jornada épica.

Além de Alex Mangue, os outros dois desenvolvedores que trabalham no projeto são Sweet, que possui um histórico com alterações de Metal Gear Solid e Zelda, e Ethi. O grupo tem até uma página no Patreon, caso você queira ajudar no desenvolvimento dessa "nova versão" do jogo da Nintendo.

Para mais sobre The Legend of Zelda, confira esta lista em que o The Enemy ranqueou absolutamente todos os jogos, do pior ao melhor. Aliás, aproveite também para ler a análise de Breath of the Wild — no texto, consta: "Breath of the Wild marca um começo fortíssimo para o Switch ao mesmo tempo que se consagra um dos melhores jogos do ano, capaz de atingir uma das mais importantes conquistas que um produto de entretenimento pode proporcionar: te fazer pensar em todas as possíveis aventuras e descobertas mesmo após você desligar o videogame."