Algumas pessoas investem horas em tentar fazer o impossível nos jogos. No caso de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo, existe uma flecha bem distante, no céu, que, em tese, deveria ser inalcançável. Contudo, é óbvio que uma pessoa conseguiria chegar lá, mesmo que o esforço seja considerável.

Itens inalcançáveis existem em muitos jogos. Desenvolvedores muitas vezes podem se esquecer de elementos que colocaram em partes do game que não foram programadas para que fossem alcançadas, então, esses itens simplesmente continuam lá, sem função alguma.

Conforme publicado pelo Kotaku, o speedrunner Luke Steelman, também conhecido como LegendofLinkk, foi o responsável por alcançar a flecha voadora que ninguém havia alcançado. Como ele fez isso? Bom, você pode conferir no vídeo abaixo e, quem sabe, tentar copiar o método para chegar lá.

Fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild costumam receber notícias inusitadas de tempos em tempos, como você bem sabe. Recentemente, por exemplo, vimos um mod do jogo que permite até três jogadores simultâneos. Antes disso, a polícia prendeu um homem que criava mods do game.

Link observa paisagem.

Para mais sobre Breath of the Wild, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "Breath of the Wild marca um começo fortíssimo para o Switch ao mesmo tempo que se consagra um dos melhores jogos do ano, capaz de atingir uma das mais importantes conquistas que um produto de entretenimento pode proporcionar: te fazer pensar em todas as possíveis aventuras e descobertas mesmo após você desligar o videogame."