Fãs de longa data sabem que o visual de Quan Chi se destaca bastante em relação a outros personagens da franquia Mortal Kombat. Ele não só é particularmente pálido, de uma maneira sobrenatural, como conta com algumas marcas desenhadas no rosto.

Quan Chi cria Ermac.

Considerando que, nas linhas do tempo anteriores, ele era nativo de NetherRealm, não havia muito o que questionar em relação à aparência do feiticeiro. Ele realmente parecia (e era) um ser sobrenatural com poderes sobrenaturais. Não havia nada demais a respeito e nem mesmo existia a necessidade de explicar por que ele era daquele jeito.

Em Mortal Kombat 1, entretanto, há uma explicação para o visual peculiar de Quan Chi. Ele nem sempre foi pálido daquele jeito, ao menos na nova realidade criada por Liu Kang. Na verdade, ele era bem diferente até o momento em que teve parte da própria alma absorvida por uma máquina de sugar almas que ele mesmo ajudou a criar.

Quan Chi pálido na floresta.

Durante o trecho situado na Floresta Viva, em Mortal Kombat 1, Quan Chi sofre um acidente que muda a aparência dele para sempre. Após o tal acidente, os guerreiros do Plano Terreno até tentam levar o feiticeiro até Liu Kang com o objetivo de interrogá-lo, mas Quan Chi é deixado para trás no meio do caminho.

LEIA MAIS

Era uma explicação necessária? Não. Ainda assim, pode ser divertido, para os fãs mais apaixonados pela história de MK, ver como Quan Chi se tornou aquele guerreiro visto desde Mortal Kombat 4.

Mortal Kombat 1 está disponível para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Para mais sobre o jogo, confira a análise completa do The Enemy.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

extras/capas/mk1-liu-kang-capa.jpg
Mortal Kombat 1
  • Lançamento

    19.09.2023

  • Publicadora

    Warner Bros. Games

  • Desenvolvedora

    NetherRealm Studios

  • Censura

    16 anos

  • Gênero

    Luta

  • Testado em

    PlayStation 5