Por incrível que pareça, existem pouquíssimos personagens clássicos de Mortal Kombat que, após 30 anos de franquia, ficaram limitados a um único jogo. Afinal, Trilogy e Armageddon trouxeram de volta a maior parte dos lutadores que os precederam.

LEIA MAIS

Nesta lista, entretanto, o The Enemy traz três nomes esquecidos pelos fãs que participaram de um único jogo da série e nunca mais voltaram — por motivos bem óbvios, convenhamos.

Gemini

Gemini fala com Jax.

Assim como Leon S. Kennedy pôde contar com a ajuda de Ingrid Hunnigan em Resident Evil 4, Jax contou com a ajuda de Gemini em Mortal Kombat: Special Forces. Trata-se de uma agente que auxilia o protagonista do jogo de aventura ao longo da campanha.

Para não dizer que ela nunca mais foi nem sequer citada, Gemini fala com Jax em uma curta cena de Shaolin Monks, além de ser citada em Mortal Kombat (2011) e em uma das introduções de Cassie Cage de Mortal Kombat 11.

No Face

Jax bate em No Face.

Membro da organização Black Dragon, liderada por Kano, No Face é um chefão enfrentado por Jax em Special Forces. Honestamente, isso é tudo o que pode ser dito sobre ele, além do fato de que o nome se deve à aparência dele — no caso, No Face não possui nariz, orelhas e nem cabelo. 

Tasia

Tasia caída no chão.

Encerramos esta curta lista com Tasia, outra chefe de Special Forces. Trata-se da segunda chefe feminina na história da franquia, já que a primeira foi Sareena, de Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero.

Tasia se destaca por conseguir se teletransportar em combate. Além disso, pouco pode ser dito sobre a personagem, que apareceu também nos quadrinhos de Mortal Kombat X com um visual diferente.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!