A FURIA pode ter mais mudanças na line-up de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em breve. O jogador mais cotado para deixar a escalação é VINI, que está na equipe desde 2018.

A informação veio primeiramente do GE Esports e foi confirmada pelo The Enemy. Inclusive, a organização foi contactada pela nossa reportagem na segunda-feira (22), via assessoria, mas até o momento não deu nenhum posicionamento.

VINI é um dos jogadores que tornou-se "a cara da FURIA", pelo tempo que já está na organização. Ele entrou em fevereiro de 2018 e passou por toda a trajetória e crescimento que transformou o time no melhor brasileiro por anos consecutivos.

Não há informações se a FURIA já tem nomes cotados para assumir a vaga de VINI. No entanto, o destino do próprio pro player está momentaneamente ligado à Team Liquid, que já tem uma reformulação dada como certa até mesmo pelos jogadores de lá. O nome do brasileiro é bem visto internamente e sabe-se que a cavalaria tem uma relação próxima com o Brasil, com passagens de TACO, Zews e FalleN atualmente, fora as operações dentro do país.

No momento FalleN é ligado a um projeto próprio com outros brasileiros, em algo perto do "Last Dance". Já Stewie2k avalia opções para o futuro, mas já demonstra abertamente que deixará o elenco norte-americano.

Todas essas mudanças, é claro, estão previstas para o início da temporada de 2022. Neste ano é improvável que haja qualquer mudança e os elencos devem permanecer os mesmos até completarem seus compromissos de 2021.