Peacemaker é o principal nome cotado para treinar o tão aguardado "Last Dance" do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) brasileiro. A informação foi apurada junto a fontes, pelo próprio The Enemy, nesta segunda-feira (22).

Peacemaker é um nome extremamente antigo na cena de Counter-Strike. O brasileiro jogou profissionalmente o CS 1.6, CS Source e até mesmo o próprio CS:GO, antes de tornar-se treinador.

Na nova função, ele adquiriu experiência primeiramente no Brasil, treinou a Games Academy e a Tempo Storm e, posteriormente, construiu uma grande bagagem internacional ao estar a frente de elencos em grandes organizações como Team Liquid, TyLoo, Heroic, MAD Lions, compLexity e mais.

Não é de se admirar que seu nome seja favorito para estar ao lados de outras estrelas nacionais.

Falando sobre o próprio nascimento do Last Dance, a história ainda era tida como dúvida por muitos. Mesmo após o report do jornalista internacional Jaxon, que anunciou a junção de FalleN, fer, coldzera e fnx, recentemente. Desde então, o The Enemy teve o cuidado de apurar e confirmar que, de fato, algo próximo ao Last Dance vai acontecer em 2022.

De acordo com nossa apuração, os quatro nomes que Jaxon reportou são reais. O tão amado quarteto realmente se juntou com a ideia de criar este novo projeto e levá-lo para frente em 2022. A novidade para o público é o nome de peacemaker.

No entanto, sabe-se também que este não é um projeto fácil de fazer acontecer por diversos motivos. É preciso decidir desde pontos mínimos, até decidir qual organização tem o melhor aporte para comportar toda a estrutura necessária. Fora isso, não é novidade que os envolvidos tem um vasto mercado e outras propostas para estudar.

Com tudo isso dito, o resumo da obra em alguns pontos é o seguinte: A junção aconteceu, o projeto já está em andamento, mas não há nada realmente assinado e totalmente definido. É difícil, mas algumas alterações podem sim acontecer até o anúncio oficial.