Playstation   Pc   Xbox

Call of Duty Warzone 2.0 não manterá progresso do primeiro jogo

Na nova versão de Modern Warfare 2, jogadores terão que começar do zero

Por Matheus Oliveira 08.06.2022 18H39

Call of Duty Modern Warfare 2 teve novidades anunciadas nesta quarta-feira (8). Além de um vídeo sobre a história, foi revelado o Warzone 2.0, novo battle royale que acompanhará o lançamento, mas não manterá qualquer progresso do último game.

Leia mais:

De acordo com o comunicado oficial no site de Call of Duty, Modern Warfare 2 trará novas tecnologias e recursos de jogabilidade. Warzone 2.0 acompanhará o lançamento do game, portanto, será um modo completamente novo e diferente, desta forma, jogadores terão que começar do zero.

Além disso, foi reforçado que o primeiro Warzone e Warzone 2.0 seguirão paralelamente e ambos terão continuações, progressões e conteúdos distintos.

O modo battle royale Warzone foi lançado em março de 2020 para PS4, Xbox One e PC, como parte de Call of Duty Modern Warfare, mas como gratuito para jogar. Suas temporadas e conteúdos acompanharam os seguintes lançamentos da franquia como o operador Snoop Dogg.

Call of Duty Modern Warfare 2 será lançado em em 28 de outubro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S e PC, tanto pela Battle.net quanto pela Steam, após sete anos de exclusividade da loja da Blizzard na plataforma.

Já é possível adquirir o jogo em pré-venda - desta forma garantindo, também, acesso ao período de beta aberto. O game está disponível em duas versões: Padrão, por R$ 299,90, e Cofre, por R$ 419,90.