Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Titanfall: Apenas 'uma ou duas pessoas' ainda trabalham no jogo

Todos os outros foram para Apex Legends, de acordo com

Por Diego Lima 12.07.2021 19H18

Jason Garza, coordenador de comunidade da Respawn Entertainment, revelou que há poucas pessoas trabalhando em Titanfall. Na verdade, não só "poucas" — são apenas uma ou duas pessoas, porque as demais estão trabalhando em Apex Legends.

"Tudo o que posso dizer é que estamos trabalhando nisso [Titanfall] e é por isso que parei de falar sobre coisas assim", disse Garza em um vídeo postado por ele no YouTube. "A comunidade de Titanfall não foi esquecida, abandonada ou algo do tipo. Ainda estamos trabalhando nisso, só não podemos comentar sobre nossos movimentos. Temos apenas uma ou duas pessoas, porque o resto está em Apex Legends, então, não se sinta mal. É algo em que trabalhamos, só que essas coisas demoram, você não pode simplesmente apertar um botão e tudo ser consertado magicamente."

No início de julho, supostos jogadores de Titanfall hackearam Apex Legends. O objetivo deles seria chamar a atenção da empresa para o fato de que Titanfall teria sido deixado de lado. Descrições de janelas de Apex Legends foram substituídas por mensagens pedindo que a Respawn salvasse o multiplayer de Titanfall.

Para mais sobre Titanfall, confira o review do The Enemy sobre o segundo jogo da série, em que consta: "Com uma sequência que melhora todos os aspectos de seu antecessor, a Respawn acerta em cheio, mas, mais uma vez, não deve ter sucesso à altura da qualidade de seu jogo - em grande parte, por conta da data de lançamento do game, prensado entre os dois maiores nomes do gênero."