Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Digimon Survive é adiado novamente

Jogo será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Por Diego Lima 28.07.2021 16H05

O estúdio Witchcraft e a Bandai Namco adiaram Digimon Survive novamente. De acordo com o relatório financeiro mais recente da Toei Animation, a previsão de lançamento foi alterada para o "terceiro trimestre de 2022 e além."

Digimon Survive seria lançado originalmente como maneira de celebrar os 20 anos do anime de Digimon. O game é protagonizado por um jovem adulto chamado Takuma Momozka e um grupo de adolescentes. Eles se perdem durante um acampamento escolar e acabam indo parar em um mundo cheio de Digimon. Takuma acaba formando dupla com o já muito conhecido Agumon e todos os demais encontram outros Digimon para si.

Digimon Survive foi anunciado em 2018. A princípio era esperado que o jogo fosse lançado em 2020. No entanto, o produtor Habu Kazumasa disse que o game havia sido adiado para 2021. Agora, com o novo adiamento, a expectativa de lançamento passou a ser 2022.

Esse, obviamente, não é o primeiro jogo a ser adiado de 2021 para 2022. Também vimos o mesmo acontecer com Rainbows Six ExtractionResident Evil: ReVerseGhostwire: Tokyo, apenas para citar alguns exemplos.

Se tudo der certo desta vez, a data não será alterada novamente. De qualquer forma, é sempre bom lembrar daquilo que Cyberpunk 2077 fez questão de confirmar: quanto menos os desenvolvedores apressarem o desenvolvimento, menores serão as chances de um jogo ser lançado cheio de problemas.

Se você gosta de jogos inspirados em animes e vice-versa, confira esta lista com 21 animes inspirados em jogos que você precisa assistir.