Ghostwire: Tokyo, novo jogo do estúdio Tango Gameworks, fundado pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, foi adiado para o início de 2022. Por enquanto, não existe uma data específica confirmada.

"Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022", consta em comunicado divulgado no Twitter oficial do jogo. "Queremos que o jogo esteja em suas mãos tão cedo quanto possível para que você possa viver uma versão inesquecível de uma Tóquio mal assombrada que estamos construindo. Ao mesmo tempo, também estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo para trazermos o mundo de Ghostwire à vida como sempre imaginamos."

Ghostwire Tokyo.

"Agradecemos pela paciência enquanto trabalhamos para trazer uma experiência diferente de tudo o que já fizemos. Mal podemos esperar para mostrar mais nos próximos meses", conclui a publicação.

Anunciado em junho de 2019, durante a E3, Ghostwire: Tokyo é um jogo de ação com elementos de terror. O protagonista consegue usar magia para enfrentar inimigos e precisa desvendar o que está causando o desaparecimento de tantas pessoas em Tóquio.

Ghostwire Tokyo gameplay.

Ikumi Nakamura, que trabalhou em Bayonetta, The Evil Within 1 e The Evil Within 2, foi a primeira diretora do game, mas acabou deixando o cargo. Ela trabalhava na Tango Gameworks há nove anos quando tomou a decisão. Atualmente, o jogo está sob responsabilidade de Kenji Kimura.

Apesar da Microsoft ter adquirido a Bethesda, dona do estúdio Tango Gameworks, o jogo será lançado como exclusivo de PlayStation (nos consoles) e será lançado para Xbox após um ano.