Pc   Playstation   Xbox

CoD Modern Warfare 2 ganha data de lançamento

Jogo da Activision chega em 28 de outubro

Por Helena Nogueira 24.05.2022 15H28

Call of Duty: Modern Warfare 2 ganhou data de lançamento. Com um teaser divulgado nesta terça-feira (24), a Activision revelou que o próximo título de CoD chega em 28 de outubro deste ano. 

LEIA MAIS

Apesar de não possuir gameplay, o teaser vídeo, formado por imagens da vida real capturadas por um drone, mostra o elenco de personagens de Modern Warfare 2. Além de Simon “Ghost” Riley, são mostrados os operadores Captain John Price, John “Soap” MacTavish, Kyle “Gaz” Garrick e Colonel Alejandro Vargas.

Além disso, uma imagem de divulgação do jogo foi publicada, revelando que Ghost será o rosto do game. 

Activision

A Activision tem expectativas altas para Call of Duty: Mordern Warfare 2. Anteriormente, a empresa havia descrito o jogo como a “experiência mais avançada” na história da franquia.

Em seu último relatório fiscal, a empresa disse: “Estamos desenvolvendo o planejamento mais ambicioso de Call of Duty da história, com mais de 3 mil pessoas trabalhando na franquia. É o retorno de Modern Warfare, que foi nosso Call of Duty de maior sucesso”. 

Recentemente, a desenvolvedora comentou o desempenho abaixo do esperado de Call of Duty: Vanguard, afirmando que “não entregamos tanta inovação no jogo principal quanto gostaríamos”. Além disso, a escolha da Segunda Guerra Mundial para a ambientação do game teria sido motivo para o desinteresse de parte dos jogadores.