Starfield, mais recente lançamento da Bethesda, parece ainda esconder diversos segredos, mas não para um jogador específico, que terminou o game 33 vezes e, com isso, descobriu algo interessante no exclusivo de Xbox.
Cuidado com spoilers de Starfield a partir daqui.
Para contextualizar a descoberta, é importante saber que, o New Game+ de Starfield utiliza de conceitos de multiverso para promover um loop da história principal do jogo, mas com o personagem mantendo nível, habilidades e experiências.
Com isso, o jogador passa a ter acesso a novos diálogos e até uma missão inédita. Porém, como mostra o vídeo abaixo, uma das opções de multiverso do New Game+ de Starfield é a mais surpreendente.
Existe uma possibilidade para o New Game+ que é extremamente rara, não é necessário terminar o jogo tantas vezes quanto o jogador do vídeo acima. Esta é a de encontrar consigo mesmo de outra realidade.
Basicamente, uma possibilidade rara do New Game+ de Starfield é encontrar consigo mesmo no QG da Constelação e, assim, ter diálogos sobre suas descobertas e até a possibilidade de recrutar a si mesmo para a tripulação.
Com isso, o jogador desbloqueia diálogos sobre suas descobertas, sobre os artefatos alienígenas, sobre os poderes de Starborn e mais. Portanto, embora rara, essa realidade alternativa talvez seja a que mais adiciona experiências diferenciadas para Starfield.
LEIA MAIS
- The Game Awards 2023 revela lista de indicados; veja
- Dev de Starfield revela debate interno sobre o tamanho do jogo
- Starfield: Fã se depara com eclipse solar e resultado é absurdo
Starfield está disponível para Xbox Series e PC e faz parte do catálogo do Xbox Game Pass. Veja nosso review completo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

- Lançamento
01.09.2023
- Publicadora
Microsoft
- Desenvolvedora
Bethesda Game Studios
- Censura
16 anos
- Gênero
RPG/Ação
- Testado em
Xbox Series X
- Plataformas
Xbox Series S Xbox Series X PC