Com a popularidade do Xbox Game Pass e a adição de jogos incríveis e recentes por lá, a esperança de muitas pessoas era que Cyberpunk 2077 também acabasse entrando para o catálogo do serviço da Microsoft.

Acontece que a CD Projekt informou seus investidores que, apesar de avaliar todas as oportunidades de negócio, ainda é muito cedo para um jogo tão recente quanto Cyberpunk 2077 começar a ser incluído no serviço.

Adam Kicinski, presidente da empresa, foi questionado a respeito disso e disse que eles sempre consideraram “qualquer oportunidade de negócio, mas esse tipo de modelo de serviço de assinatura é bom em um momento certo do ciclo de vida do produto, não muito cedo”.

“The Witcher 3 esteve durante algum tempo em serviço de assinatura, mas temos sempre que pesar os benefícios e custos, temos que comparar com as vendas, por isso é uma decisão baseada nos dados. É muito cedo para Cyberpunk 2077”, afirmou.

O comentário também se deve porque o jogo apareceu, na semana do dia 18 de novembro, em um trailer promocional do xCloud, dando a entender que ele seria lançado em breve para o Xbox Game Pass. A CD Projekt já desmentiu os rumores e Kicinski reafirmou isso.

Para mais sobre Cyberpunk 2077, confira o review do The Enemy. No texto, podemos ler: "Apesar do intensivão que tive com Cyberpunk em mãos, com dezenas de horas jogadas em um curto período de tempo, sinto que ainda estou só no começo da exploração de Night City. A vontade que fica é de continuar investigando cada beco decrépito, mercado noturno e NPC desconhecido por mais dezenas e dezenas de horas para descobrir quais segredos deixei passar ao longo de minha primeira travessia."