Blizzard anunciou planos para mesclar servidores menos povoados de World of Warcraft a servidores mais povoados. O processo deve durar o próximo trimestre.

Em uma publicação nos fóruns do game, a produtora explica que a fusão de servidores será realizada para promover uma experiência mais plena a todos os jogadores, incluindo aqueles que jogam em servidores menos povoados, sem obrigá-los a trocar de servidor por este motivo - o game oferece esta opção, a um preço de R$ 79,90.

"World of Warcraft funciona melhor quando você tem uma comunidade de jogadores ao seu redor, e embora tenhamos adicionado várias maneiras de participar de jogos entre reinos, há muitos aspectos da experiência que se baseiam no seu próprio reino. Da sua própria história com sua guilda, até suas interações com a economia ao seu redor, um reino com una população saudável promove mais oportunidades, e não conectamos reinos há muitos anos", diz o texto.

De acordo com a publicação, a empresa concluiu um estudo dos vários servidores de WoW e conseguiu identificar os servidores a serem mesclados. A produtora vai avisar com antecedência os jogadores sobre a mesclagem de cada servidor.

"Durante o período de manutenção, tudo será automaticamente combinado para os reinos afetados. Quando a manutenção acabar, os jogadores em reinos afetados vão fazer login em Batalha por Azeroth e verão que são parte de uma comunidade maior e conectada por reinos. Ao mesmo tempo, também vamos fundir os fóruns de discussão dos reinos", informa a publicação.

 

  • Lançamento

    23.11.2004

  • Publicadora

    Blizzard

  • Desenvolvedora

    Blizzard

  • Censura

    12 anos

  • Gênero

    None