
Tribo to Major: Ficha técnica da Isurus
Em segundo lugar no RMR, hermanos são a maior pedra no sapato da BOOM
Continuamos com as fichas técnicas de cada equipe do Tribo to Major, campeonato do circuito RMR que coloca as equipes na briga por uma vaga no próximo Major de CS:GO, o torneio mais importante dessa modalidade.
- Tribo to Major: Ficha técnica da BOOM
- Tribo to Major: Ficha técnica da Imperial
- Tribo to Major: Ficha técnica da RED Canids
- Tribo to Major: Ficha técnica da Vivo Keyd
Agora é a vez da Isurus, time de argentinos que já são velhos conhecidos dos brasileiros:
Elenco
- Nicolas “Noktse” Dávila
- Jonathan "JonY BoY" Muñoz
- Roberto “Reversive” Themtham
- Marcos “decov9jse” Amato
- Caike “caike” Costa
Retrospecto
- Campeã do qualificatório sul-americano da Flashpoint
- 3º lugar no qualificatório para o Minor das Américas
- 2º lugar no ESL One Road to Rio - América do Sul
- 3º/4º lugar na segunda temporada do CLUTCH
- 2º lugar no Redragon Challenge
- Classificada para ESL Pro League Season 12 - América do Sul
Os argentinos (e um brasilero) da Isurus são consolidados no cenário nacional há algum tempo, morando em solo brasileiro desde 2017. O time já conseguiu bons resultados e sempre dá trabalho nas competições que participa, beliscando alguns títulos aqui e ali.
Não somente, os hermanos também são os únicos a fazerem alguma frente ao reinado da BOOM, como o próprio boltz assumiu em entrevista ao The Enemy. A Isurus é responsável pela maioria das pouquíssimas derrotas que a BOOM sofreu no Brasil, tirando, inclusive a invencibilidade de felps e cia. na Mirage.
Vale citar a recente mudança no elenco: 1962, parte fundamental da equipe juntamente com Noktse e reversive, deixou a equipe temporariamente e deu lugar a JonY BoY, que já teve passagem pelo time em 2013 e ficou bastante tempo no cenário europeu.
Se a BOOM é franco-favorita para ser o time sul-americano no Major, a Isurus não está muito atrás, e tem chances reais de buscar uma vaga.
Situação no RMR
Em segundo lugar no ranking, a Isurus precisa ser campeã do Tribo to Major para sonhar com a vaga no torneio mais importante do CS:GO internacional. Além disso, a BOOM precisa ficar ao menos na quarta posição para que os hermanos consigam sonhar.
Com a BOOM fora do Top 4, as possibilidades se abrem para os argentinos, e eles possuem alguma liberdade para se classificar mesmo sem o título do Tribo to Major.
O Tribo to Major começa no dia 20 de setembro e tem sua grande final marcada para 11 de outubro. O The Enemy é responsável pela cobertura oficial do evento.