Apesar de não ter recebido o mesmo nível de reconhecimento de jogos como God of War, Red Dead Redemption 2 ou Super Smash Bros. Ultimate, a Eidos Montreal diz estar feliz com a recepção de Shadow of the Tomb Raider, terceiro jogo do reboot da série com a aventureira Lara Croft.

"Estamos muito felizes sobre como [Shadow of the Tomb Raider] acabou se saindo, tanto pelo lado dos críticos quanto pela performance", disse o produtor Jonathan Dahan ao site USGamer. "É por isso que continuamos a produzir DLC, porque estamos animados em como tudo aconteceu."

"Tivemos que aprender a trabalhar com vários estúdios, e passamos a ter um ótimo relacionamento com a Crystal Dynamics", continuou. "Com sorte isto é algo que vamos continuar a fazer porque traz uma sensação boa para os jogos ao ter pessoas com experiências e passados diferentes trabalhando neles."

Dahan também chegou a dizer que ainda não há planos para desenvolver um novo Tomb Raider, mas que não ficaria surpreso se Lara aparecesse novamente em um futuro próximo.

O último DLC de Shadow of the Tomb Raider, que inclui uma nova tumba a ser explorada, chega em 23 de abril para PC, PS4 e Xbox One.