A Ubisoft confirmou, nesta segunda-feira (24), que Watch Dogs: Legion não receberá novas atualizações. O modo offline do jogo permanecerá no estado atual, que foi alcançado em setembro de 2021. Eventos do modo online continuarão normalmente.

De acordo com o VideoGamesChronicle, o anúncio do fim das atualizações veio por meio de um comunicado enviado à imprensa internacional: "5.6 foi nossa última atualização para Watch Dogs: Legion." O texto segue: "No entanto, você pode esperar por recompensas no Modo Online, contendo tanto coisas novas quanto antigas."

"O caminho atual da temporada 4, Rebels, que possui 80 posições, continuará até 22 de janeiro de 2022, seguido pela temporada 5, Stripes. Depois disso, as temporadas 3 até 5 continuarão circulando e retornando ao jogo, dando a você a oportunidade de conquistar as recompensas que pode ter perdido no passado", disse a Ubisoft.

"Recompensas esperadas incluem uma versão modificada da jaqueta de Aiden Pearce, além da máscara e das roupas de Jackson", consta. "O jogo cresceu muito, com uma tonelada de conteúdo para explorar, indo desde uma cidade futurista em crescimento até um Modo Online cheio de ação. Não poderíamos estar mais orgulhosos do jogo que criamos e agradecemos a todos os que se juntaram a nós nessa jornada por Londres ao longo do ano."

Watch Dogs: Legion está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "Watch Dogs finalmente achou sua vocação. A série nasceu como uma espécie de Assassin’s Creed dos tempos modernos, e depois tentou abraçar a atmosfera de GTA V para sua primeira sequência, mas tinha muita dificuldade em criar uma identidade própria. Até agora. Watch Dogs: Legion encontrou na ambiciosa mecânica de recrutamento um grande trunfo, que eleva de uma só vez tanto a jogabilidade quanto os temas da série."