Arthur Morgan, o protagonista de Red Dead Redemption 2, está entre os personagens mais bem animados na história dos jogos. Quando o título da Rockstar foi lançado, não faltaram comentários a respeito do "excesso" de realismo no comportamento do personagem, que demorava bons segundos até para abrir gavetas (afinal, tudo precisa ser super detalhado).

Surpreendentemente, mais algumas pequenas curiosidades continuam sendo descobertas pelos jogadores de Red Dead Redemption 2. Recentemente, em uma publicação no Reddit, o usuário TacticalHog postou uma imagem comprovando que os olhos de Arthur Morgan refletem o que ele está observando.

Barco refletido nos olhos de Arthur Morgan.

Já sabíamos que o protagonista do jogo reagia à iluminação por meio das pálpebras, mas ver o cenário refletido de leve nos olhos de Arthur Morgan passa uma idea ainda mais realista. Obviamente, não há como reparar nisso enquanto jogamos focados na história, simplesmente. De qualquer forma, é algo impressionante.

Para mais sobre Red Dead Redemption 2, confira o review do The Enemy. No texto, consta: "Muitos jogos tentarão replicar o que Red Dead Redemption 2 fez. Tentarão alcançar o tamanho de seu roteiro, ou vão buscar uma quantidade similar de atores. Tentarão diversificar suas missões, ou tentarão encher seu mundo com o mesmo número de atividades. Mas arrisco dizer que nenhum alcançará um resultado similar."

Arthur Morgan em Red Dead 2.

Falando em jogos da Rockstar, confira também esta matéria na qual explicamos por que é muito provável que a coletânea remasterizada da trilogia da era PS2 seja real. Apesar de não existir confirmação ainda, pode ser questão de tempo até que um anúncio oficial aconteça. Mais do que isso: é esperado que a compilação, caso exista, seja lançada até o final de outubro ou início de novembro. Nos resta apenas esperar.