Após o cancelamento de sua edição de 2022, a A Entertainment Software Association (ESA), organizadores da E3, revelou que a feira de games retornará em 2023, com evento presencial e digital.

Leia mais:

De acordo com o publicado pelo portal norte-americano The Washington Post, a confirmação veio por meio de entrevista cedida por Stan Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA. "Estamos animados para voltar em 2023 com ambos eventos, digital e presencial."

"Por mais que amemos eventos digitais, que alcancem mais pessoas e queremos este alcance global, também sabemos que existe um desejo muito forte de poder juntar e conectar, vermos uns aos outros e conversar é o que faz games tão bons", completou.

Ainda não foram divulgadas informações sobre datas ou se o local do evento permanecerá o mesmo, sendo sediado em Los Angeles, no EUA.

Sem E3, em 2022 o público acompanhará, na mesma época, a Summer Game Fest, organizado pelo apresentador e criador do The Game Awards, Geoff Keighley, a partir desta quinta-feira (9). Veja o que esperar do evento.