Em 2020, Streets of Rage 4 trouxe, em grande estilo, uma das franquias mais icônicas de pancadaria dos anos 1980 e 1990.

Um dos estúdios responsáveis pelo projeto foi o francês Lizardcube, e agora os artistas Ben Fiquet and Julian Nguyen-You usaram de sua imaginação e talento para criar uma ideia de como seria uma sequência do clássico jogo de luta Garou: Mark of the Wolves, da SNK.

Como o próprio tweet indica, esta é apenas uma fanart, e não há planos oficiais de se lançar um novo game. Ainda assim, o estúdio marcou a conta oficial da SNK, e o produtor de The King of Fighters XV e veterano da empresa, Yasuyuki Oda, respondeu de forma… ambivalente?

(Oda trabalhou no primeiro Garou, incidentalmente)

Lançado em 1999, Garou: Mark of the Wolves é o nono e último jogo da série Fatal Fury, trazendo um elenco quase completamente novo de lutadores, além de um sistema complexo de combate e gráficos 2D impressionantes.

O game foi aclamado pela crítica, mas o saturamento no mercado de jogos de luta acabou não trazendo o sucesso esperado para o título, com a SNK chegando a declarar falência poucos anos depois.

Ainda assim, o jogo ganhou vida nova com ports para diversas plataformas, e mantém uma base de fãs até hoje.

A SNK tinha planos para criar uma sequência, mas ela acabou sendo engavetada. O personagem "Boss Fur" da imagem, aliás, é inspirado em uma das artes conceituais do projeto (via 4Gamer).