The Callisto Protocol, novo game do criador da franquia Dead Space, terá ainda mais gore que seu antecessor espiritual, como já sugerem os diversos trailers do jogo que chega em dezembro.

LEIA MAIS:

Em entrevista ao portal Eurogamer, o criador de Dead Space e líder do estúdio Striking Distance, Glen Schofield comentou sobre as principais novidades do jogo e seu sentimento para com o desenvolvimento.

"Eu sabia que queria voltar a fazer este tipo de coisa", disse Schofield sobre voltar a trabalhar com jogos do gênero, ao mesmo tempo em que compara The Callisto Protocol com os primeiros Dead Space.

"Tem alguns momentos realmente assustadores. Nós temos um motor gráfico apenas para gore, desenvolvemos tecnologias para o gore. É muito mais avançado se comparado a Dead Space."

Imagem de gameplay de The Callisto Protocol, com o protagonista equipado com a roupa de astronauta e armas contra um monstro.
Reprodução: Striking Distance

A última atualização sobre The Callisto Protocol foi mostrada durante Summer Game Fest, com gameplay. O lançamento do jogo está programado para 2 de dezembro e chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.