A Ubisoft está extremamente confiante com o sucesso de Skull and Bones. Ao menos, é o que o CEO Yves Guillemot transpareceu em reunião de resultados fiscais; conversando com investidores, Guillemot garantiu que o jogo naval merece o preço de US$ 70 (no Brasil, ele chega por R$ 249,90), e o classificou como um "quádruplo A".

"Vocês verão que Skull and Bones é um jogo capaz de voar. Ele é enorme, e sentimos que as pessoas realmente vão ver o quão vasto e completo ele é. Então, é realmente um jogo triplo A, quádruplo A, que irá entregar no longo prazo", disse o CEO.

Os termos triplo A e quádruplo A fazem referência à classificação de orçamento para desenvolver jogos. Normalmente, games de alto calibre são chamados de triplo A (AAA ou triple-A, em inglês). A categoria de quádruplo A sequer existe, inflando ainda mais o quão confiante Guillemot está.

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Atualmente em beta aberto, Skull and Bones passou por um processo extremamente complicado em seu desenvolvimento. Anunciado ainda em 2017 e apresentando um foco competitivo, o título sofreu várias reformulações e finalmente chega para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC no dia 16 de fevereiro.


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