Square Enix

O que saber antes de jogar Final Fantasy VII Rebirth

Por Matheus Oliveira

Final Fantasy VII Rebirth chega em breve, em 29 de fevereiro, exclusivamente para PS5 e, para quem está animado para começar um dos lançamentos mais esperados do ano, aqui, elaboramos uma lista com o que é preciso saber para jogar.

Square Enix

CONTINUAÇÃO DE FINAL FANTASY VII REMAKE

Pode parecer um óbvio, mas é importante reforçar que Rebirth é uma continuação direta de Final Fantasy VII Remake, lançado em 2020, e de Intergrade, lançado em 2021.

Square Enix

Sabendo disso, é importante saber dos acontecimentos do jogo anterior e, mais importante do que isso, entender as mudanças no enredo, se comparado ao original de 1997.

Square Enix

MUDANÇAS NA HISTÓRIA

Sobre isso, um dos principais pontos de virada em Final Fantasy VII Remake é o indício de que os heróis foram capazes de "lutar contra o destino".

Square Enix

Com isso em mente, os próprios materiais oficiais de Rebirth como trailers e imagens dão a entender que, de fato, algo pode mudar na história, ou, ao menos esperança é dada para os jogadores.

Square Enix

REALIDADE PARALELA?

Não apenas trailer e mais materiais indicam mudanças na história como também implica que existe uma realidade paralela na qual Zack ainda está vivo.

Square Enix

Sabendo disso, trailers também mostram uma versão diferente do mundo de Final Fantasy VII, sem Cloud como um mercenário e mais diferenças.

Square Enix

PERSONAGENS JOGÁVEIS

Assim como em Final Fantasy VII Remake, será possível controlar outros personagens como Aerith, Tifa e Barret, mas, além desses, o restante do clássico grupo também aparece como Sid e até trechos com o próprio Sephiroth.

Square Enix

MAPAS MAIORES

Se, em Remake, a experiência era guiada com mapas lineares, em Rebirth a promessa é de mapas maiores, exploração e mais com Chocobos para locomoção e diversos minigames atrelados às possibilidades.

Square Enix

MINIGAMES

Não apenas no Gold Saucer, diversos minigames foram mostrados em trailers de Final Fantasy VII Rebirth e prometem arrancar centenas de horas de fãs após o lançamento do jogo.

Square Enix

Quer ainda mais conteúdo de Final Fantasy VII? Pois faça nosso quiz e teste seus conhecimentos sobre o game da Square Enix:
QUIZ de final fantasy vii

Square Enix