Dino Crisis pode estar a caminho da nova PlayStation Plus. De acordo com o que foi relatado por jogadores no forum ResetEra, a PS Plus de Hong Kong tem atrelada uma imagem de Regina, protagonista do clássico da Capcom, indicando que o jogo pode se juntar ao catálogo de títulos de PS1 em breve. 

LEIA MAIS

No fórum, o usuário Jawmuncher divulgou a descoberta com um compilado de tuites de jogadores que notaram a imagem de Regina na PS Store, estampando a aba de “Catálogo de Clássicos”. 

O usuário comentou: “Agora que várias pessoas estão postando imagens e confirmaram, queria compartilhar isso. Nenhuma palavra ainda sobre se [o jogo] receberá troféus ou não, mas posso ver isso rolando no momento em que o lançamento nos Estados Unidos acontecer, quando os assets de PR estiverem prontos. Se comprou o jogo no PS3 (o que deveria ter feito quando foi colocado à venda por US$ 1), você receberá isso de graça quando chegar.”

Ainda não há confirmação oficial se Dino Crisis será adicionado ao catálogo, ou se isso será feito no lançamento da nova PS Plus nos Estados Unidos, como indicou Jawmuncher. De qualquer forma, poderemos confirmar isso em breve, visto que o novo modelo do serviço chega às Américas em 13 de junho. 

Dino Crisis chegou em 1999 ao PS1. Desde então, a franquia da Capcom teve pouquíssimos títulos, o último deles sendo Dino Crisis 3, lançado em 2003 como exclusivo do Xbox original. 

Recentemente, a desenvolvedora deu um susto nos fãs com a revelação de Exoprimal no State of Play do último mês de março. Com a presença de dinossauros, do logo da Capcom e de uma personagem com cabelos vermelhos, o trailer fez com que muitos se lembrassem de Dino Crisis. Apesar de não ser a aguardada sequência da franquia, Exoprimal conta com Hiroyuki Kobayashi, que trabalhou como produtor tanto em Resident Evil quanto em Dino Crisis.

No site oficial da Sony, Exoprimal foi descrito como "um jogo inédito da Capcom em que equipes com cinco jogadores usando exotrajes ultramodernos enfrentam hordas incansáveis dos dinossauros mais fortes e letais da história!"