A Atlus revelou o vídeo de abertura de Persona 3 Reload que, não apenas serve como ambientação para o remake, mas também mostra que uma mecânica polêmica do RPG permanece no jogo.

No caso, o sistema já foi mostrado antes em previews e mais vídeos de gameplay, porém, o destaque para a mecânica de invocação das Personas no vídeo de abertura chama atenção.

Já no vídeo de abertura do jogo, o protagonista Makoto Yuki é mostrado com seu aparelho MP3, situando o jogo em um período bem anterior a Persona 5, jogo mais recente da série.

Com o jogador situado, o vídeo revela mais personagens importantes do game e a mecânica de invocação de Personas, que tem os protagonistas apontando uma arma contra a própria cabeça, apenas um dos temas sensíveis abordados na abertura.

Embora se tratem de armas falsas, servindo apenas como apelo simbólico no jogo, as cenas não deixam de chocar, principalmente para quem não é conhecedor da franquia ou apenas lembra da invocação de Persona 5, no qual os protagonistas arrancam suas máscaras e ficam com os rostos em chamas.

LEIA MAIS

Persona 3 Reload chega em 2 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.