Mesmo que Marvel's Spider-Man 2 seja extremamente recente, alguns fãs já estão especulando sobre o futuro da popular série criada pelo estúdio Insomniac Games. Embora nada esteja confirmado, Bryan Intihar, diretor criativo sênior, falou sobre o potencial que um terceiro jogo teria.

Em participação no podcast Friends Per Second, apresentado por Lucy James, do GameSpot, Intihar compartilhou as ideias dele sobre a trajetória da série, sugerindo que um terceiro jogo poderia ser "bastante épico." Fazendo uma analogia cinematográfica, ele explicou: "Se Homem-Aranha 1 e Miles Morales foram como nosso Homem de Ferro e Homem-Aranha 2 foi como Guerra Civil, para onde vamos, logicamente, a partir daqui? Eu acho que seria bastante épico. Mas, você sabe, veremos."

A analogia, exidentemente, é em relação ao Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Então, o que ele quis dizer é que, depois do segundo Marvel's Spider-Man, que seria como Guerra Civil, viria algo como Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores: Ultimato. Algo grandioso que conclua a jornada dos heróis Peter Parker e Miles Morales de uma vez. 

Venom em NY.

O primeiro Marvel's Spider-Man, de 2018, vendeu mais de 33 milhões de cópias, e as expectativas para a sequência são igualmente elevadas. A verdade é que ninguém deveria se surpreender caso um terceiro jogo seja anunciado no futuro próximo.

LEIA MAIS

No momento, o estúdio Insomniac Games também está trabalhando em um jogo do Wolverine com a Marvel. Agora que Marvel's Spider-Man 2 foi lançado, fãs podem ter a certeza de que mais informações sobre o jogo protagonizado por Logan estão cada vez mais próximas. 


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!