O novo título da 2K Games e da Firaxis, Marvel’s Midnight Suns, jogo de estratégia por turnos com elementos sobrenaturais, recentemente recebeu uma classificação indicativa na Coreia do Sul. Com isso, fãs e veículos especulam que o lançamento possa estar mais próximo do que se imagina.

Marvel Midnight Suns
Divulgação: 2K Games

A classificação etária — deliberada e publicada na sexta-feira (13) — sugere que o RPG tático de batalha de cartas pode estar chegando ao PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox mais cedo do que o esperado.

Em um subtópico do Reddit chamado “LeakandRumours”, o RPG recebeu a classificação de 15 anos, e a descrição explica como Midnight Suns trará a Hydra para o jogo. Ele recebeu essa faixa etária porque, aparentemente, há “muitas expressões que parecem violência e sangue em relação aos seres vivos”.

LEIA MAIS

Marvel Midnight Suns
Divulgação: 2K Games

O game, revelado durante a Gamescom 2021, estava programado para ser lançado em março de 2022, embora sem uma data específica, mas foi adiado para o segundo semestre de 2022, também sem data definida.

Marvel's Midnight Suns é um RPG tático por turnos em que o jogador controla esquadrões que podem ser formados pelos mais diversos heróis da Marvel, desde Vingadores icônicos como Capitão América e Homem de Ferro, passando por X-Men como Wolverine e Magik, e membros dos cantos mais sobrenaturais dos quadrinhos, incluindo Blade e o Motoqueiro Fantasma.

O protagonista do jogo é uma figura conhecida como Hunter, que tem como mãe a vilã central da história Lilith, que é revivida pela organização Hydra, e tem como missão reviver seu mestre, Chthon (figura do Universo Marvel fortemente inspirada por Cthulhu e os trabalhos de H. P. Lovecraft).