God of War Ragnarök finalmente chegou trazendo encerramento da saga de Kratos e Atreus na mitologia nórdica e diversos segredos. Entre esses estão os destacados insetos nas paredes do jogo, que parecem servir para alguma coisa.

Quem jogou ou já viu pequenos trechos de God of War Ragnarök com certeza teve a atenção voltada aos insetos nas paredes do jogo, totalmente destacados da vegetação e outras estruturas.

É natural ceder aos instintos e atirar o Machado do Leviatã direto nas criaturas, na esperança de que seja o gatilho para alguma missão, ou artifício de colecionismo, recuperar pontos de vida, talvez.

Porém, de acordo com nossos testes e também apuração de diversos sites norte-americanos como Twinfinite, é com pesar que confirmamos o fato de os insetos não sevirem para basicamente nada, apenas para explodir em uma reação nojenta de fluídos verdes. 

LEIA MAIS 

God of War Ragnarök já está disponível para PS4 e PS5. Veja o Dualsense temático do jogodetalhes sobre a edição de colecionador e também nosso review completo.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

extras/capas/god-of-war-ragnarok-cover.jpg
God of War Ragnarök
Ver review
  • Lançamento

    09.11.2022

  • Publicadora

    Sony Computer Entertainment

  • Desenvolvedora

    Santa Monica Studio

  • Gênero

    Ação/Aventura

  • Testado em

    PlayStation 5