A jornada de Kratos e Atreus em God of War é marcada, dentre outros aspectos, pelas paisagens cheias de neve e um lago enorme onde encontramos a Serpente do Mundo. Esse é um jogo de que dificilmente as pessoas teriam como se esquecer após terminar, mas você já imaginou como seria se algumas mudanças fossem feitas?

Enquanto o segundo jogo da nova era da série não chega, é óbvio que fãs vão se ocupar como podem — seja fazendo ilustrações ou cosplays, por exemplo. Em uma proposta interessante, inclusive, Meg Turney criou uma versão feminina de Kratos. Se você um dia se perguntou como seria, chegou a hora de descobrir.

Kratos mulher, cosplay.
Imagem: Meg Turney.

Recentemente, aliás, outro artista criou um crossover sensacional. E se Kratos, de God of War, fosse substituído por Aloy, de Horizon Zero Dawn? Estamos falando de dois dos personagens mais amados da Sony — e a troca, honestamente, ficou incrível. Obviamente, isso nunca deve acontecer de verdade, mas que bom que os fãs não se limitam pelo provável.

Para mais sobre God of War, confira a análise do The Enemy sobre o jogo de 2018. No texto, consta: "Este primeiro God of War original do PlayStation 4 destila a essência da série e reimagina conceitos para os tempos atuais. É um jogo ao mesmo tempo novo e familiar, que mantém alguns elementos intactos enquanto adapta outros para tendências contemporâneas."

Aproveite também para ler a análise de Horizon Zero Dawn, jogo cuja sequência será lançada ainda em fevereiro. No texto, consta: "Com Horizon Zero Dawn, a Guerrilla não só construiu um dos melhores jogos do PlayStation 4, como também um dos melhores RPGs dessa geração. Recheado de cenários fantásticos, mecânicas cativantes que vão te prender por dezenas de horas sem fim, um mundo único dentro dos videogames e uma das protagonistas mais competentes e interessantes dos últimos 15 anos."