Depois de nada sobre o jogo ser apresentado durante eventos importantes como State of Play e Summer Game Fest, rumores sobre um provável adiamento de God of War Ragnarok surgiram na internet. Veja tudo que sabemos sobre a nova história de Kratos e Atreus.

Leia mais:

God of War Ragnarok, continuação do jogo de PS4 lançado em 2018, foi anunciado oficialmente em setembro de 2020, com mais novidades apresentadas em dois trailers desde então, entre elas a janela de lançamento: 2022.

Porém, depois de diversos eventos sem mais conteúdos do jogo e, mais importante, sem sequer uma janela para o lançamento do título do Santa Monica Studio, é normal que rumores sobre um provável adiamento surjam.

Conforme listado pelo veículo norte-americano Forbes, alguns detalhes importantes podem indicar mais sobre o futuro do jogo, mesmo que ainda não tragam informações assertivas.

Por exemplo, fontes do portal VGC afirmam que o jogo, de fato, foi postergado para 2023, enquanto listagem de lojas ainda mostram o título como lançamento de 2022.

Com rumores ou não, o fato é que nenhuma informação nova sobre o jogo foi divulgada e, como God of War Ragnarok não precisa ser tratado como um título feito para vender mais consoles PS5, um adiamento não faria tão mal para as marcas envolvidas. Pelo contrário, o benefício é maior se o jogo chegar perfeito para a mão do consumidor, mesmo que seja necessário qualquer atraso.

Vale reparar também que o segundo semestre já conta com ao menos um lançamento importante para o console da Sony. No caso, The Last of Us Part 1, remake do primeiro jogo da série, anunciado durante o o Summer Game Fest, na última quinta-feira (9).