A Square Enix acertou em muitos aspectos de Final Fantasy VII Remake, mas deixou passar alguns detalhes que marcaram os jogadores. Um deles, especificamente, se tornou um meme instantâneo: a porta do quarto de Cloud no setor sete de Midgar.

Como você pode conferir abaixo, o que deveria ser um elemento básico do cenário acabou se destacando pelo contraste absurdo de qualidade com os modelos (incríveis) dos personagens — e até em relação às texturas em volta, que nem são tão impressionantes assim.

Versão antiga da porta de Final Fantasy VII Remake.
ResetEra

Intergrade, a versão de Final Fantasy VII Remake otimizada para a atual geração de consoles, corrigiu esse problema. A porta já não é mais uma placa retangular aleatória que nunca foi renderizada. Agora, é uma placa retangular aceitável... Mas ainda poderia ser melhor, sejamos honestos.

Sabemos, por exemplo, que o quarto de Cloud é o número 202. Não custava incluir essa marcação na porta, certo? Existe uma plaquinha que, claramente, foi pensada para que se incluísse um número ali. Contudo, parece que seria um detalhe complexo demais.

Porta corrigida de Final Fantasy VII Remake Intergrade.

É claro que estamos falando de um simples detalhe. Final Fantasy VII Remake continua sendo um excelente jogo e, em muitas ocasiões, absolutamente maravilhoso visualmente. Basta prestar atenção nas cenas da história, que estão ainda mais bonitas em Intergrade.

Por enquanto, o The Enemy não publicou o review de INTERmission, mas isso deve acontecer em breve. No momento, você pode conferir a nossa análise da versão original de Final Fantasy VII Remake, em que consta: " Final Fantasy VII Remake não é sempre o jogo que os fãs pediram, mas é 100% o jogo que os fãs sonharam."