Com lançamento marcado para dia 25 de setembro, FIFA 19 pode decepcionar aqueles que queriam usar a seleção de Philippe Coutinho, Marcelo e Casemiro: a escalação do time brasileiro no game é genérica, com a exceção de Neymar, que possui seu avatar na esquadra canarinho.

Apesar dos nomes genéricos, o uniforme e o logotipo da CBF são fidedignos, assim como o rating do time, que possui 84 pontos no ataque e 80 no meio-campo e na defesa.

Algo parecido acontece com a seleção feminina, que possui o uniforme correto, mas além dos nomes aleatórios, os ratings das jogadoras não parece condizer com a realidade - o time não tem uma jogadora de altíssimo nível, que representaria Marta.

Infelizmente, o concorrente Pro Evolution Soccer apresenta a mesma falha - mas sem Neymar. Entretanto, o jogo da Konami conta com vários times do Campeonato Brasileiro licenciados, mostrando um pouco mais de preocupação com os fãs do país.

FIFA 19 chega para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC, ainda sem previsão de correção para a seleção brasileira. PES 2019 já está disponível para PS4, XOne e PC, confira nosso review.