Como você já deve saber, Bethesda e Microsoft anunciaram, nesta quinta-feira (12), o adiamento de Starfield e Redfall. Ambos os títulos serão lançados no primeiro semestre de 2023, embora estivessem programados, originalmente, para 2022. Agora, fãs de God of War temem pelo jogo da Sony.

Evidentemente, não existe qualquer relação entre God of War e Bethesda ou Microsoft. O fato de que os dois jogos citados foram adiados não indica, de maneira alguma, que o mesmo possa acontecer com o maior título da Santa Monica Studio. De qualquer forma, isso não impediu especulações e medos de virem à tona nas redes sociais.

Tanto no Brasil quanto fora, o que não falta são pessoas torcendo para que God of War: Ragnarok não siga o caminho de outros grandes títulos que seriam lançados em 2022, como a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Starfield.

LEIA MAIS

Na publicação abaixo, o usuário faz uma observação particularmente relevante. Caso God of War: Ragnarok realmente seja lançado ainda em 2022, esse terá sido um ano maravilhoso para o PlayStation Studios, que nos trouxe também Horizon Forbidden West há pouco tempo.

Oficialmente, reforçamos que não existem indício a respeito de qualquer adiamento em relação a God of War: Ragnarok. Inclusive, em vídeo recente, o produtor Cory Barlog, que foi diretor no reboot de 2018, disse que o desenvolvimento segue normalmente.

Se a postergação do lançamento for confirmada em algum momento, 2023 será o ano que 2022 deveria ter sido, com três dos títulos mais aguardados da nova geração lançados simultaneamente. Somente o tempo dirá quanto teremos de aguardar para a chegada da última aventura de Kratos na Escandinávia.

Por enquanto, God of War: Ragnarok não possui uma data de lançamento específica. O jogo será lançado tanto para PS5 quanto PS4.