Cyberpunk 2077 continua como tópico de discussão. Dessa vez, de acordo com novos documentos publicados, a empresa responsável pelos testes de qualidade e detecção de bugs mentiu para a CD Projekt Red, diretamente afetando o produto final. Entenda.

LEIA MAIS:

Conforme documentos enviados por fontes anônimas ao canal Upper Echelon Gamers no YouTube, a Quantic Labs, empresa de testes e qualidade contratada pela CD Projekt para trabalhar em Cyberpunk 2077, mentiu sobre diversos fatores que afetaram diretamente o produto final.

De acordo com o divulgado, as alegações são: a Quantic Lab mentiu sobre a quantidade de funcionários disponíveis para o projeto para manter o contrato, além de não possuir a experiência requerida.

Além disso, a empresa fez com que os funcionários detectassem uma quantidade fixa de bugs, impossibilitando a CD Projekt de priorizar problemas mais impactantes.

Porém, de acordo com o youtuber Legacy Killa, outras fontes dentro da própria CD Projekt desmentiram as declarações. Segundo ele, os próprios desenvolvedores tinham ciência dos bugs.