Call of Duty: Black Ops 4 recebeu alterações significativas em uma nova atualização: a mais drástica, talvez, seja a mudança no sistema Black Market; agora, é mais fácil evoluir no sistema de premiações.

O Black Market funciona de maneira similar ao Battle Pass de Fortnite - conforme o jogador ganha experiência, novos brindes são desbloqueados. A principal crítica da comunidade ao sistema era a grande dificuldade em se evoluir, algo que teoricamente foi corrigido nesse último patch.

Outra mudança relevante foi a adição do modo Mercenário no multiplayer. Assim, as partidas serão formadas apenas de jogadores solo, que não se encontram em nenhuma party naquele momento. Por enquanto, esse recurso está disponível apenas para partidas dos modos Control, Domination, e Hardpoint.

Por fim, a terceira maior mudança está na performance online do game, que estava rodando com uma frequência de atualização de 20 Hz, uma redução quando comparada à versão beta. A Treyarch não especificou as mudanças, mas a comunidade aponta que a taxa aumentou para 30 Hz.

Para o futuro, os jogadores podem esperar por um áudio posicional melhorado em Blackout, além da migração de host no modo Zombies.

Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Clique aqui para ler nosso review.