Antes da BlizzConline, o site WoWHead reporta que a expansão Burning Crusade de World of Warcraft voltará ao estilo WoW Classic.

"Aventure-se pelo Portal Negro mais uma vez em World of Warcraft: Burning Crusade Classic", diz o suposto anúncio vazado. "Lançado originalmente em janeiro de 2007, The Burning Crusade uniu os heróis de Azeroth para o reino partido e arruinado de Terralém para impedir a invasão da demoníaca Legião Ardente."

"Em 2021, a recriação da primeira expansão de World of Warcraft da Blizzard Entertainment dará jogadores ao redor do mundo a chance de voltar a Terralém como ela já foi para reviver uma era de aventura sem igual - ou experienciar o que espera além do Portal Negro pela primeira vez."

Como no original, Burning Legion Classic incluirá as raças de Elfo de Sangue para a Horda e Draenei para a Aliança.

De acordo com as informações do site, o conteúdo da expansão será lançado com o tempo, "em uma cadência ditada pela comunidade de WoW Classic". Não só isso, jogadores terão a opção de portar seus personagens imediatamente para Burning Crusade, ou escolher esperar e continuar com WoW Classic pré-expansão em novos servidores.

O anúncio oficial de World of Warcraft: Burning Crusade Classic deve ser feito durante a abertura da BlizzConline, nesta sexta (19).