Faz poucos dias desde que a Ubisoft anunciou Ghost Recon Frontline, seu novo shooter e battle royale gratuito, que promete trazer um elemento de combate único para o gênero.

Aparentemente, a recepção pública do jogo parece ter sido forte o suficiente para ter tido um efeito no beta teste fechado que estava planejado para ele.

Nesta quarta-feira (13), a conta oficial do jogo no Twitter publicou uma mensagem dizendo que “decidimos que é melhor adiar o teste fechado de Ghost Recon Frontline de Tom Clancy”.

“A equipe de desenvolvimento se dedica a criar a melhor experiência possível. Compartilharemos detalhes sobre a nova data do Teste Fechado assim que possível. Obrigada pelo seu apoio”, acrescenta.

A reação dos fãs em relação a revelação do jogo foi bastante ruim, isso porque o battle royale nao tem quase nada em comum com o legado da série Tom Clancy, e os fãs estão cansados não apenas da história recente da Ubisoft com Ghost Recon mas também com a atual rotina da empresa em geral.

O game está sendo desenvolvido principalmente pela Ubisoft Bucharest, com apoio das equipes de Ubisoft Craiova, Ubisoft Kyiv e Ubisoft Odesa.

No jogo, mais de 100 jogadores divididos em trios deverão se enfrentar e explorar a expansiva Drakemoor Island, utilizando das mais diversas ferramentas de suporte e combate para atingir a supremacia entre os competidores.

Jogadores poderão escolher entre soldados de elite do mundo inteiro para enfrentar seus inimigos, e será possível mudar de especialista para especialista mesmo durante o combate.

Tom Clancy's Ghost Recon Frontline terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Anteriormente, a Ubisoft também anunciou XDefiant, jogo que reúne diferentes propriedades de Tom Clancy, incluindo Splinter Cell, The Division e o próprio Ghost Recon.