To Kill a God: game brasileiro roguelite inicia financiamento
Jogo apareceu na gamescom latam e foi destaque
To Kill a God, jogo brasileiro produzido pelo estúdio Glitch Factory, iniciou sua campanha de financiamento coletivo no Kickstarter. A campanha busca cerca de US$ 60 mil para financiar a produção do game, em aproximadamente 30 dias de arrecadação. Confira a campanha e link para apoiar aqui.
O jogo chegou a ser anunciado pela primeira vez durante o The Enemy Direct, evento especial produzido pelo The Enemy na gamescom latam 2024, com apresentação do canal Coelho no Japão.
Situado no mesmo universo de No Place for Bravery, produzido pelo mesmo estúdio, To Kill a God é um roguelite de ação que tem um sistema único de criação de árvore de skills.
Na aventura você assumirá o papel de Ghassan, um jovem aprendiz enfrentando os desafios para se tornar um guardião da ordem que defende o mundo dos gigantes. O mapa que o jogador caminha é sua própria skill tree, o mapa é gerado proceduralmente, sempre dando possibilidades diferentes para as skill ativas e pontos de interesse. O único elelemento persistente no jogo são as receitas de criação de skills.
O trailer inicial mostra o elemento principal do jogo, a árvore de habilidades que também é o mapa que o jogador caminha pra explorar o mundo, com esse conceito nós buscamos misturar a exploração de jogos como Slay the Spire com o complexo sistema de customização de skills de Path of Exile, dando assim liberdade total para o jogador construir sua experiêcia como quiser.
O título será lançado para PC, consoles e mobile, ainda sem data de lançamento, após ser financiado.