
Netflix
The Witcher, da Netflix, pode ter multiverso para explicar saída de Henry Cavill
Geralt no multiverso
Henry Cavill se despede do papel de Geralt nos próximos dias, com os últimos episódios da terceira temporada de The Witcher da Netflix. A partir de então, Liam Hemsworth assumirá como o bruxo – e essa mudança, aparentemente, será explicada com multiverso.
É o que indica um dos produtores executivos da série, Tomek Bagiński. Em entrevista para o Radio Times publicada na quarta-feira (19), Bagiński comentou que a quarta temporada será “muito fiel aos livros”, indicando que o conceito de multiverso será utilizado para justificar a chegada do novo Geralt (via IGN).

“Isso é só uma dica”, disse Bagiński. “Aqueles que conhecem os livros sabem que não se trata de qualquer mundo de fantasia. Não se trata de apenas um mundo e não é apenas uma história. Na verdade, trata-se de um universo enorme que é muito, muito complexo”.
Multiverso?

Nos livros de Andrzej Sapkowski, o conceito de multiverso se relaciona menos com aquele dos quadrinhos da Marvel e mais com diversos mundos e planos de existência.
Há até mesmo, por exemplo, uma teoria bastante conhecida que defende que os jogos de The Witcher e Cyberpunk correspondem a mundos diferentes interligados pelo multiverso.

Sendo assim, ao contrário do que defende o produtor, na verdade é estranho que a Netflix recorra a “diferentes Geralts de mundos distintos”, pois não ressoa com o conceito da obra de Sapkowski.
LEIA MAIS
- The Witcher: A missão inspirada na série da Netflix
- The Witcher 3: Recursos de nova geração chegam ao Switch com atualização
- The Witcher: O personagem que muita gente matou sem querer
A terceira temporada de The Witcher chegou ao Netflix em 29 de junho, com o primeiro volume. O restante dos episódios chega com o volume 2 em 27 de julho.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber!