Robert Malinowski, diretor de comunicação global da CD Projekt Red, confirmou que o medalhão visto na imagem do novo The Witcher é, sim, de um lince. Portanto, teremos uma escola inédita na nova saga, cuja data de lançamento ainda não foi confirmada.

LEIA MAIS

"Tudo bem, alguns mistérios não deveriam ser tão misteriosos", disse Malinowski em entrevista ao Eurogamer. "Posso confirmar que o medalhão é, de fato, inspirado em um lince."

Medalhão do novo The Witcher.
CD Projekt Red.

Se você nunca tinha ouvido falar da Escola do Lince, saiba que isso é exatamente o esperado. Afinal, essa escola não existia nos livros ou mesmo nos jogos. Trata-se uma criação dos fãs, que acabou parecendo bastante real por estar presente na The Witcher Fandom Wiki.

A história criada pelos fãs tem um ponto de partida bastante específico, que é um detalhe opcional no terceiro jogo da série. Nessa fanfic, o bruxo Lambert e a feiticeira Keira Metz foram para o sul após os eventos de The Witcher 3: Wild Hunt e reiniciaram a Escola do Gato como a Escola do Lince.

Geralt no terceiro The Witcher.
CD Projekt Red.

Originalmente, em The Witcher 3: Wild Hunt, Lambert e Keira Metz podiam, de fato, se unir, dependendo das escolhas feitas por Geralt ao longo da história. Contudo, muito antes disso, também é possível matar Keira Metz, por exemplo, o que torna o encontro entre esses dois opcional.

Por enquanto, não há como saber se a suposta Escola do Lince terá uma origem semelhante nos novos jogos da CD Projekt Red. Então, só nos resta esperar para descobrir a verdade. O único fato é: sim, o medalhão que aparece cheio de neve em volta foi inspirado em um lince.