O estúdio Goose Byte anunciou, nesta quarta-feira (16), The Signal, um jogo de ficção científica criado na Unreal Engine 5 para 1-16 jogadores, que tem como objetivo ser um "jogo de sobrevivência acessível, de mundo aberto e em terceira pessoa, com foco na criatividade do jogador em vez da violência."

Astronautas em um lugar fechado.

Conforme publicado pelo IGN, o game será situado em um planeta alienígena com inúmeros biomas e quebra-cabeças. O multiplayer para até 16 jogadores será possível por meio de servidores dedicados hospedados pelos jogadores. The Signal está em desenvolvimento para PC e consoles.

De acordo com o estúdio Goose Byte, você pode esperar "explorar, criar e sobreviver enquanto escolhe domesticar ou coexistir com uma nova casa" e "inventar e compartilhar infraestrutura, veículos e equipamentos que o ajudem a resolver desafios e quebra-cabeças com sua expedição."

"Estamos muito empolgados com o mundo que estamos criando para The Signal", disse o CEO da Goose Byte, Theodor Diea. "Queremos levar os jogadores a uma jornada: ao pisar neste planeta inexplorado, você se depara imediatamente com um ambiente tão misterioso quanto belo. Este planeta está repleto de flora e fauna desconhecidas em múltiplos biomas enormes. Mas nem tudo é o que parece. O planeta está totalmente ciente das ações dos jogadores, e, quanto mais tempo você passa explorando, mais ele começa a interagir e mexer com você."

LEIA MAIS

The Signal ainda não possui uma data específica de lançamento confirmada. 


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!