The Last Night, jogo plataforma de mundo aberto do gênero cyberpunk, enfrenta problemas "legais e de financiamento", revelou o desenvolvedor, Tim Soret, através de seu perfil no Twitter.

Em duas postagens, Soret explica que o jogo começou o ano de 2018 em um ótimo momento, dobrando o time de desenvolvimento da Odd Tales e encontrando uma nova sede no centro de Londres.

Ao longo do ano, no entanto, o time encontrou "problemas de negócios legais e de financiamento massivos", sobre os quais Soret diz n'ao poder falar abertamente.

Por conta dos problemas, inclusive, a Odd Tales teve que cancelar um trailer que seria mostrado durante a premiação do ano passado do The Game Awards. O estúdio também está em busca de novos investidores.

Revelado em 2017, The Last Night contará a história de Charlie, um cidadão de segunda classe que sobrevive em uma cidade recheada de pessoas com implantes tecnológicos. O jogo era originalmente previsto para o ano passado, mas ainda não ganhou uma data de lançamento.