The Elder Scrolls VI, anunciado em 2018, ainda é um grande mistério, e Todd Howard, diretor da Bethesda, deu declarações que podem aumentar ainda mais as expectativas dos fãs.

Em entrevista para a revista GQ, Howard comentou sobre a própria carreira e, principalmente, sobre a expectativa para o novo The Elder Scrolls, anunciado na E3 de 2018, ou seja, há cinco anos.

Sobre isso, o próprio diretor contou que, por vezes, pensou em como o anúncio foi feito, realmente, de forma precoce, porém, não há arrependimento. Howard apenas confessa que "teria feito a revelação de forma mais contida."

Porém, ao ser questionado sobre se o estúdio "deseja alcançar algo" com o novo The Elder Scrolls, Howard respondeu que a Bethesda quer que "The Elder Scrolls VI se torne o mundo de fantasia definitivo".

LEIA MAIS

Pois bem, antes poderem se deleitar com um novo The Elder Scrolls, fãs da Bethesda poderão jogar Starfield, que chega para Xbox Series e PC em 6 de setembro.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!