Aparentemente, não veremos Nioh no Xbox tão cedo. Em entrevista a VGC, o diretor Fumihiko Yasuda e o produtor Masaaki Yamagiwa comentaram sobre Wo Long: Fallen Dynasty, o próximo jogo da Team Ninja que chega ao Game Pass no lançamento. Quando perguntados sobre as chances do primeiro e segundo Nioh chegarem às plataformas da Microsoft, contudo, os executivos responderam que “não há muita possibilidade”.

LEIA MAIS

Na entrevista, publicada nesta terça-feira (27), Yasuda respondeu ao questionamento da seguinte forma: “Não há nada realmente a notar sobre isso. Atualmente, não há muita possibilidade de ter Nioh nas plataformas Xbox, mas esperamos que os fãs de Xbox gostem de Wo Long e aguardem o lançamento desse jogo. Isso é provavelmente tudo o que podemos dizer sobre isso no momento.”

Imagem de Wo Long: Fallen Dynasty
Reprodução: Team Ninja

A confirmação não é bem uma surpresa, visto que o primeiro e segundo Nioh foram lançados como exclusivos de PlayStation. Também há o fato de que a Sony atuou como publisher de ambos os jogos fora do Japão, o que diminui ainda mais as chances dos títulos um dia chegarem ao Xbox. 

Ao menos, os jogadores dos consoles e serviços da Microsoft terão a chance de jogar Wo Long, que teve como grandes influências Nioh e Bloodborne, produzidos por Yasuda e Yamagiwa, respectivamente. 

Wo Long: Fallen Dysnasty ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para o início de 2023. 

Recentemente, Yamagiwa comentou sobre o fato do RPG de ação seguir com o modelo de não apresentar opções de dificuldade, defendendo que a intenção é manter o sentimento de conquista ao superar um grande obstáculo. A ressalva está, contudo, na forma como o game pretende oferecer “diversas formas de fazer isso”. 


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok.