Take-Two, a empresa-mãe da Rockstar, está trabalhando em três remasterizações ou remakes que devem ser lançados nos próximos dois anos fiscais. Não há informações a respeito de quais seriam os jogos, mas as esperanças dos fãs provavelmente oscilam entre novas versões dos GTA clássicos ou mesmo Bully.

CJ atirando de moto.
Steam

Conforme publicado pelo VG247, a Take-Two, que divulgou pontos importantes do planejamento para os próximos anos em uma apresentação, costuma dividir projetos em uma dessas quatro categorias: Núcleo Imersivo, Indie, Mobile e Novas Versões de Títulos Lançados Anteriormente. A última opção considera tanto ports de jogos existentes quanto remasterizações de jogos mais antigos.

A Take-Two trabalha atualmente em seis projetos que se encaixam na última categoria. Três deles já são conhecidos: GTA V (para a atual geração), o lançamento individual de GTA Online e Kerbal Space Program. Os outros três projetos, entretanto, continuam em segredo. Portanto, esse é o momento que os fãs tem para sonhar com recriações dos jogos que amam, embora não exista confirmação oficial a respeito dos games que receberão novas versões.

Gangue em GTA: San Andreas.
Steam

Remakes e remasters não são, exatamente, uma tradição da Rockstar. É evidente que muitos jogos da empresa são portados para outras plataformas e acabam recebendo novas versões, mas são poucos os exemplos de versões realmente remasterizadas por completo para que se encaixassem no padrão mais moderno da indústria. No final das contas, podemos estar falando apenas de porta para outras plataformas de jogos que nem são tão conhecidos assim. Ainda existe a possibilidade das recriações nem serem de jogos da Rockstar, mas de outras empresas da Take-Two.