Sable, jogo indepedente que foi um dos destaques da E3 2018, teve seu lançamento no Xbox One e PC adiado para 2020. Os desenvolvedores afirmaram que a data inicial era uma "estimativa bastante imprecisa", e que precisam de mais tempo para "completar o jogo que queremos fazer".

"Sempre soubemos que seria apertado lançar o game ainda em 2019, e agora nós decidimos tomar mais tempo com o jogo e mirar em um lançamento em 2020", conta o desenvolvedor Gregorios Kythreotis em um post no blog da Raw Fury.

"Quando começamos a trabalhar em Sable em 2017, éramos apenas Daniel e eu mesmo trabalhando no galpão", afirma Kythreotis. "Nós começamos a divulgar o jogo muito cedo, e a incrível recepção que tivemos significava que nós conseguimos muito rápido o apoio da Raw Fury, e eventualmente da Microsoft".

Com design similar ao de Moebius, um artista francês, o game chamou atenção na última E3 por seu visual inovador. Seu enredo também promete algumas quebras de paradigmas, trazendo um mundo aberto que não despeja tanto conteúdo acima do jogador, permitindo que cada um deles faça uma jornada diferente.