A NetherRealm publicou dois vídeos que dão uma amostra de um dos mais aguardados confrontos de Mortal Kombat 11: Aftermath, expansão que chega ao game de luta na próxima terça (26) - assista ao primeiro deles acima.

Cada um dos vídeos mostra a vitória de um dos dois personagens, o que deve deixar os fãs de ambos felizes. Também é possível conferir os movimentos especiais do Policial do Futuro e um de seus Fatalities. Assista ao segundo trailer abaixo:

Crédito: Mortal Kombat/Divulgação

Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PlayStation 4, Stadia, Switch e Xbox One.

Duelo nostálgico

RoboCop versus The Terminator/Mega Drive/Reprodução

O duelo entre os enlatados mais famosos dos anos 1980 rendeu uma minissérie em quadrinhos: RoboCop versus Exterminador do Futuro, escrita por Frank Miller em 1992 e publicada no Brasil pela Abril, foi adapatada para os games, com RoboCop versus The Terminator, jogo de tiro com progressão lateral lançado para Mega Drive e Super Nintendo no ano seguinte. Desenvolvido pela Virgin Interactive, o jogo teve também versões para NES, Master System e para os portáteis Game Boy e Game Gear.

Embora tenha sido lançado depois de Exterminador do Futuro 2 e RoboCop 2, tanto a HQ quanto os games se baseiam em elementos dos filmes originais das duas franquias: os Exterminadores são os vilões. Embora a trama seja um pouco diferente em cada console 16-bit, em ambos os jogos a Cyberdine usa a tecnologia do RoboCop para criar a Skynet. Em dado momento do jogo, o personagem se reconstrói no futuro para lutar com a resistência contra os Exterminadores.

No Nintendinho a trama é mais simples: a Skynet envia um RoboCop maligno do futuro para matar John Connor e também Alex Murphy. No controle do RoboCop, você precisa eliminar sua versão do mal e os Exterminadores. Essa é a versão que foi adaptada para os portáteis.

A EGM norte-americana classificou RoboCop versus The Terminator de Mega Drive como "o jogo mais sangrento de 1993". A versão do game para o console da Sega caprichava nos pixels vermelhos para exibir o destino dos inimigos abatidos pelos tiros do Policial do Futuro. A violência gráfica também aparecia na versão do portátil Game Gear.