Os fãs já podem assistir ao início Resident Evil: Death Island, próximo filme da franquia. Na terça-feira (25), Capcom forneceu ao IGN os 8 primeiros minutos do longa, que podem ser assistido gratuitamente abaixo.  

No trecho, Leon S. Kennedy é interrompido durante sua perseguição a um cientista DARPA sequestrado. O ex-policial estava no encalço de uma nova pista quando, em alta velocidade pelas ruas de São Francisco, ele é abordado por uma mulher misteriosa (via PSX Brasil). 

Imagem de Resident Evil Death Island
Capcom

Antes dos créditos iniciais, além disso, o filme acompanha um esquadrão enviado para Racoon City durante a quarentena do T-Virus para resgatar políticos e executivos da Umbrella. O grupo de soldados acaba confrontando um destino terrível.  

O longa-metragem inclui, além de Leon, muitos outros personagens populares da franquia, como Jill Valentine, Chris Redfield, Claire Redfield e Rebecca Chambers.

Imagem de Resident Evil Death Island
Capcom

Confira a sinopse oficial, divulgada em fevereiro: "O agente Leon S. Kennedy está em uma missão para resgatar o Dr. Antonio Taylor de sequestradores quando uma mulher misteriosa frustra essa perseguição. Enquanto isso, o agente Chris Redfield, da B.S.A.A., investiga um surto de zumbis em San Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada. A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas visitaram a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e a equipe dele seguem para a ilha, onde um novo horror os espera."

LEIA MAIS

Resident Evil: Death Island já está disponível na América do Norte em 4K UHD, Bluray, DVD e formato digital. Ainda não há previsão do filme ser lançado no Brasil. 


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!