A Razer, marca conhecida por acessórios e periféricos voltados ao público gamer, alterará sua linha de produção para conseguir fabricar máscaras cirúrgicas e doá-las para países de todo o mundo. De acordo com postagem do CEO Min-Liang Tan, a empresa quer ajudar como pode no combate à pandemia de coronavírus, e promete que tomará ainda mais medidas.

"Essa conversão de emergência de algumas de nossas linhas e a doação de máscaras é o primeiro passo de muitos que a Razer irá tomar. Estamos determinados a contribuir com nosso tempo extra, recursos, esforço e talento na luta contra o COVID-19", disse o CEO em seu Twitter.

Tan diz que a meta inicial é produzir um milhão de máscaras, e que um dos primeiros países a recebê-las será Singapura, seu país natal. "O restante de nossos escritórios globais e regionais também irão entrar em contato com seus respectivos governantes e autoridades da saúde para saber como podemos priorizar o suporte e doações de máscaras cirúrgicas nos vários países e regiões onde temos uma presença", completou o CEO.